Pra que ir na pagina do GOOGLE, caça aqui, basta só PESQUISAR AQUI EM BAIXO e aparecerá embaixo O resultado aparece, mas o site estará logo abaixo

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Terço da batalha!

Nas primeiras contas:

Creio
Pai Nosso
3 Ave Maria

Nas contas grandes:

"Deus do céu me dê força
Jesus Cristo me dê poder
Nossa Senhora me dê coragem para esta batalhaeu vencer
Sem morrer, sem enlouquecer, sem muito me abater
Deus pode, Deus quer
Esta batalha eu hei de vencer"

Nas contas pequenas:

Jesus essa batalha eu hei de vencer

No final reza uma Salve Rainha

3 comentários:

  1. Conheço outra forma de rezar o terço da batalha só que não sei rezá-lo todo

    ResponderExcluir
  2. O importante e rezar na meditação e não com palavras dificeis para a pessoa, pois temos idiomas que uma frase tem 3 palavras e outras com 7, e um exemplo.

    ResponderExcluir
  3. muito bom rezar esse terço da batalha pois estou em tratamento de um cancer de mama que tive,estou na fase final de quimioterapia,nao esta sendo facil, mas com ajuda de DEUS,,,,,,,to vencendo essa batalha.......alessandra

    ResponderExcluir